quarta-feira, 14 de março de 2012

Era uma vez !!


Era uma vez, uma menina que se achava mulher. Ela era sensual, mas ainda muito inexperiente, sabia o que queria mas as vezes tinha medo e isso atrapalhava a sua vida. Conheceu vários homens. Alguns adorou, outros odiou. Queria saber mais da vida, saber mais de sua capacidade, de seus limites, de seus desejos. Queimava por dentro por coisas novas, mas tinha vergonha de expor, pois sabe que no mundo em que vive todos aqueles que não concordam com certas coisas acabam apedrejando. Então por medo, receio ou outra coisa ela sempre se acanhava. Mas um dia apareceu um homem que pode matar um pouco de sua vontade e lhe mostrou o mundo do Menage. Ela ADOROU !! Se maravilhou com isso, enlouqueceu de prazer, delirou com todos os sentidos que pôde experimentar. Sim, pois nisso tudo ela também descobriu que pode ter outras sensações, outros desejos e outros prazeres. O bom disso tudo é que ela não se sentiu suja, como a sociedade fala. Pelo contrário, ela se sentiu bem, leve, realizada. Pronto. Ela achava que estava realizada. Quando conheceu um homem mais velho e foi ai que ela descobriu a verdadeira essência do sexo, do prazer, da carne, da vontade de experimentar tudo, até mesmo o seu limite. Ele a fez sonhar com os prazeres da carne, com seu corpo aguentando todos os tamanhos, seus pudores sendo quebrados um por um. Sonhou em ser de outros homens sem vergonha, de se dar na frente dele. Mas o que ela não contava era que esse mesmo homem pudesse morar tão longe, seu corpo queria, seu desejo gritava por isso. Mas ela não podia, não tinha como, então o que resta para ela é somente sonhar com o dia em que ela poderá estar ao lado dele, matando todas as suas vontades. Enquanto isso ela vai sonhando, desejando, querendo, ardendo por dentro esperando o dia que será completamente desvendada e seus desejos saciados ... 
Bjus Apimentados para esse homem maravilhoso !! 

2 comentários:

  1. Li, reli..e me vi aqui de certa forma, nessa busca por meus desejos, na vontade de ir além e me descobrir por inteira, quebrando limites impostos socialmente e moralmente, apenas para nos coibir..."viver e não ter a vergonha de ser feliz", esse é meu lema.

    Estou indicando a leitura desse maravilhoso post lá em meu blog...

    Beijos suculentos!

    ResponderExcluir
  2. Íntimas Intenções by Anita-> Nossos desejos que ficam aflorados e nem sempre podemos revelar. Essa sociedade que nos faz reprimir os sonhos e as fantasias. Agradeço pela visita e pela honra em estar um pedacinho em seu Blog.

    ResponderExcluir